Flop? Wolverine lidera vendas na PS Store norte-americana
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"O Pesadelo" chega em 22 de janeiro.
Shadow of the Tomb Raider recebeu um teaser através do Twitter oficial do jogo (via Eurogamer) onde são mostrados parte do novo DLC. Chamado de “The Nightmare”, a expansão terá uma representação da mansão Croft.
Além de mostrar a britânica na entrada da sua “humilde residência”, a legenda da publicação aponta que “Lara Croft precisará enfrentar inimigos familiares e amigos perecidos.” A data para o DLC já está marcada: 22 de janeiro.
Até o momento, a Eidos Montreal não compartilhou detalhes específicos sobre as nuances da expansão. Certo é que será uma mudança drástica do jogo base, uma vez que o título original se passou em um cenário selvagem e, agora, a expansão muda o escopo para um território mais urbano e fechado.
Shadow of the Tomb Raider chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC em setembro de 2018. A análise do Meu PS4 pontou o título com nota 8.5 e o selo “Recomendado”.
Shadow of the Tomb Raider demonstra enorme competência do trabalho em conjunto da Eidos Montreal, Crystal Dynamics e Square Enix, com mais uma aventura que garante muitas horas de diversão para o jogador. Apesar de trazer uma jogabilidade mais desafiadora, especialmente com um combate mais furtivo, escaladas mais difíceis e tumbas mais mortais, o game fica devendo uma narrativa mais envolvente e digna da ascensão de Lara Croft como a grande desbravadora que conhecemos.
Mais em Notícias
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.