Notícias

Mansão Croft é destaque em novo DLC de Shadow of the Tomb Raider; veja

"O Pesadelo" chega em 22 de janeiro.

por Raphael Batista
Mansão Croft é destaque em novo DLC de Shadow of the Tomb Raider; veja

Shadow of the Tomb Raider recebeu um teaser através do Twitter oficial do jogo (via Eurogamer) onde são mostrados parte do novo DLC. Chamado de “The Nightmare”, a expansão terá uma representação da mansão Croft.

Além de mostrar a britânica na entrada da sua “humilde residência”, a legenda da publicação aponta que “Lara Croft precisará enfrentar inimigos familiares e amigos perecidos.” A data para o DLC já está marcada: 22 de janeiro.

Até o momento, a Eidos Montreal não compartilhou detalhes específicos sobre as nuances da expansão. Certo é que será uma mudança drástica do jogo base, uma vez que o título original se passou em um cenário selvagem e, agora, a expansão muda o escopo para um território mais urbano e fechado.

Shadow of the Tomb Raider chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC em setembro de 2018. A análise do Meu PS4 pontou o título com nota 8.5 e o selo “Recomendado”.

Shadow of the Tomb Raider demonstra enorme competência do trabalho em conjunto da Eidos Montreal, Crystal Dynamics e Square Enix, com mais uma aventura que garante muitas horas de diversão para o jogador. Apesar de trazer uma jogabilidade mais desafiadora, especialmente com um combate mais furtivo, escaladas mais difíceis e tumbas mais mortais, o game fica devendo uma narrativa mais envolvente e digna da ascensão de Lara Croft como a grande desbravadora que conhecemos.