Modern Warfare 4 exige VRR para modo desempenho no PS5; entenda
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Evento acontecerá no dia 12 de julho às 16h e promete boas novidades!
A Ubisoft vem convidando os fãs a participarem da “Ubisoft Forward”, o evento digital que acontecerá no dia 12 de julho. O trailer do showcase destacou alguns dos títulos que, possivelmente, ganharão mais detalhes durante a apresentação. Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion são dois dos jogos em destaque.
A Ubisoft Forward acontecerá no dia 12 de julho às 16h. A companhia apenas revelou que a apresentação contará com um show dedicado para o conteúdo e jogos da empresa, mas não sabemos quanto tempo terá de duração ou se haverá o anúncio de propriedades inéditas.
A mais recente notícia de Assassin’s Creed Valhalla não é tão positiva. O diretor do game anunciou ter deixado o projeto em razão de “problemas pessoais”. Ashraf Ismail não entrou em detalhes sobre os motivos que o levaram a tomar essa decisão, mas fontes asseguraram que o produtor largou o desenvolvimento devido às acusações de infidelidade.
Por outro lado, há poucas informações concretas sobre Watch Dogs Legion. O título precisou ser adiado para promover mudanças drásticas diante das reviews negativas da experiência de Ghost Recon Breapoint. No próximo evento da Ubi, é possível que a companhia confirme os rumores dos suposto lançamento do game para o PlayStation 5.
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
Exploração marítima, romances, negócios e mais
Download da versão 26.07-14.20.00 já está disponível
Asha Sharma já cortou 1.868 cargos desde o início do grande "RESET" da Xbox; o plano é chegar a 3.200 demissões
Modo offline chega junto da versão de Switch 2
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
Ainda não há data de lançamento para o novo game
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
O game comercializou 6,45 milhões de unidades na pré-venda, segundo a Sensor Tower
O update, chamado "Prime Time", é gigante e traz diversas novidades ao gameplay