Notícias

Ubi vai mostrar mais de AC Valhalla e Watch Dogs Legion em julho

Evento acontecerá no dia 12 de julho às 16h e promete boas novidades!

por Raphael Batista
Ubi vai mostrar mais de AC Valhalla e Watch Dogs Legion em julho

A Ubisoft vem convidando os fãs a participarem da “Ubisoft Forward”, o evento digital que acontecerá no dia 12 de julho. O trailer do showcase destacou alguns dos títulos que, possivelmente, ganharão mais detalhes durante a apresentação. Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion são dois dos jogos em destaque.

A Ubisoft Forward acontecerá no dia 12 de julho às 16h. A companhia apenas revelou que a apresentação contará com um show dedicado para o conteúdo e jogos da empresa, mas não sabemos quanto tempo terá de duração ou se haverá o anúncio de propriedades inéditas.

Últimos detalhes de AC Valhalla e Watch Dogs Legion

A mais recente notícia de Assassin’s Creed Valhalla não é tão positiva. O diretor do game anunciou ter deixado o projeto em razão de “problemas pessoais”. Ashraf Ismail não entrou em detalhes sobre os motivos que o levaram a tomar essa decisão, mas fontes asseguraram que o produtor largou o desenvolvimento devido às acusações de infidelidade.

Por outro lado, há poucas informações concretas sobre Watch Dogs Legion. O título precisou ser adiado para promover mudanças drásticas diante das reviews negativas da experiência de Ghost Recon Breapoint. No próximo evento da Ubi, é possível que a companhia confirme os rumores dos suposto lançamento do game para o PlayStation 5.