Produtor sugere mais um adiamento de Digimon Survive
Produtor do jogo revelou que a equipe de desenvolvimento está passando por reformulações
O “adiamento de Digimon Survive” parece mesmo uma novela e “trama” acaba de ganhar mais um capítulo. Em abril, o site Famitsu alegou que a Bandai Namco estaria replanejando a chegada do título, mas a companhia negou as informações e garantiu o título ainda para 2020.
Mas há poucos dias, o produtor do jogo, Kazumasa Habu, publicou uma mensagem no Twitter onde sugeriu um novo adiamento de Digimon Survive:
Pedimos desculpas pela falta de informações de Digimon Survive. Nós estamos revisando a estrutura do time de desenvolvimento e reorganizando o calendário. Planejamos fazer um anúncio em breve e pedimos desculpas a todos que estão ansiosos pelo game, mas pedimos um pouco mais de paciência.
ご心配をおかけし申し訳ございません。デジモンサヴァイブは開発体制を見直し、スケジュールの仕切り直しを行っております。関係各所調整し、状況を近々ご報告させていただく予定です。楽しみにしていただいている皆様には大変恐縮ですが、今しばらくお待ちいただけますよう宜しくお願い申し上げます。
— ハブ (@habumon) October 8, 2020
Possivelmente, esse “anúncio planejado” seja a informação de uma nova data. Quem sabe em 2021!?
Detalhes de Digimon Survive
Se você quer conhecer um pouquinho mais sobre o jogo, a Bandai Namco divulgou vídeos de gameplay com foco nos monstros Kaito e Dracumon.
O título promete apostar no elemento estratégico com a batalha entre as criaturas e apresentar uma história de “versão madura” da franquia. O lado mitológico e a relação entre digimons e youkais seriam abordados de modo profundo. Além disso, o JRPG seria inspirado na primeira temporada do anime, chamada “Digimon Adventure”.