Notícias

Mais terror no VR! Killing Floor: Incursion será lançado em 1º de maio

O sangue vai jorrar neste jogo.

por Hugo Bastos
Mais terror no VR! Killing Floor: Incursion será lançado em 1º de maio

Há alguns dias atrás, publicamos aqui uma lista de jogos de terror para você ficar de olho neste ano de 2018. Recentemente, mais um jogo que merece sua atenção, se você é um felizardo possuidor do PlayStation VR, ganhou data de lançamento. Killing Floor: Incursion chegará ao PSVR em 1o. de maio próximo (como anunciado via Tripwire).

O jogo esteve disponível para testes em um stand na PAX East no início do mês, e já entrou em pré-venda na PlayStation Store. A princípio, preço sugerido é de US$ 29.90/€29.90, sem uma previsão de lançamento em terras tupiniquins. Todo conteúdo pós-lançamento em sua versão para PC estará disponível para os jogadores do VR no PS4.

Assim, os mais corajosos (e de estômago forte) poderão desfrutar, de cara, do modo Hardcore, da arma Katana, competir nas tabelas de líderes, e mais. E para aguçar ainda mais, haverá uma fase exclusiva, chamada The Crucibe. Inicialmente uma arena de testes para o modo Holdout, acabou por chegar agora ao produto final.

A Incursão

Killing Floor: Incursion traz elementos inéditos para a série. Primeiramente, haverá um arco histórico propriamente dito dentro do jogo. O jogador controla um soldado de elite da Horzine Biolabs. Ferido em combate, o soldado é posto em uma simulação cerebral, para manter sua mente ativa, enquanto seu corpo se recupera.

Emma Rose é a única ponte entre você e o mundo real. Seus esforços são para tentar manter você são. Sim, tentar. Se morrer muitas vezes, você pode enlouquecer. E como desgraça pouca é bobagem, ainda existe uma corrupção viral sistêmica, que insiste em mandar abominações biogenéticas para elimina-lo. Nada como mais um dia normal…

Killing Floor: Incursion tem data de lançamento prevista para 1o. de maio.