Mesmo com críticas, Ubisoft continuará apostando nos NFTs
A publisher ainda parabenizou os jogadores que investiram nos Digits de Breakpoint
A Ubisoft revelou sua intenção em continuar apostando na proposta de jogos AAA com NFT. Segundo a publisher, o programa Quartz, onde os Digits — tokens na forma de cosméticos in-game — de Ghost Recon Breakpoint foram gerados, apesar de bastante criticado por devs e pelos fãs, foi um sucesso.
Outras companhias como a Konami chegaram a ser atraídas pelo modelo de investimento, mas sofreram retaliação da comunidade pela prática. A Ubi, mesmo com as represálias por parte de seus consumidores, pretende continuar seguindo o modelo e ainda agradeceu a quem aderiu aos Digits de Breakpoint:
Agradecemos a todos vocês, jogadores de Ghost Recon Breakpoint, que conquistaram seus primeiros Digits. Vocês têm posse de um pedaço do jogo e deixaram sua marca na história. Como o último Digit de Ghost Recon Breakpoint foi lançado em 19 de março de 2022, fiquem ligados para mais atualizações com recursos para a plataforma e futuros lançamentos [NFTs] chegando a outros jogos.
Se você não sabe o que é o tal NFT e como a Ubisoft pretende explorá-lo, preparamos um especial capaz de esclarecer muitas de suas dúvidas:
Ubisoft encerra suporte a Ghost Recon Breakpoint
A Ubisoft publicou uma atualização nada animadora para quem joga Ghost Recon Breakpoint. O game não receberá mais atualizações depois da Operação Motherland e a publisher não dará mais suporte ao shooter. Entenda!