Notícias

Detalhes sobre Hogwarts Legacy podem ser revelados neste mês [rumor]

Troy Leavitt, ex-dev do projeto, reforçou que novidades podem chegar muito em breve

por Valdecir Emboava
Detalhes sobre Hogwarts Legacy podem ser revelados neste mês [rumor]

Nos últimos meses, Hogwarts Legacy teve pouco ou quase nada de informações oficiais. Aparentemente, isso mudará em breve, já que uma suposta leva de novidades estaria agendada para março, mais especificamente nesta semana, segundo novos rumores.

O perfil “PodcastNow15” sugeriu, no Twitter, que mais detalhes sobre o título podem ser compartilhados em breve, ou “alguém está MUITO, MUITO errado”. Posteriormente, Troy Leavitt, um dos ex-devs do projeto, interagiu na publicação dizendo que “parece o momento certo”, mas sem negar ou confirmar o boato.

Primeiro tweet — Mais cinco dias até que *supostamente* Hogwarts Legacy seja mostrado, senão alguém está MUITO, MUITO errado. (Eu pessoalmente não estou esperando isso, mas vamos ver).

Segundo tweet — Nem confirmando nem negando o boato, mas parece o momento certo para mim. Acho que veremos!

Consolidando ainda mais essa possibilidade, Leavitt também comentou no vídeo do PodcastNow sobre Hogwarts Legacy, adicionando contexto sobre sua publicação no Twitter:

Eu não tenho conhecimento interno, mas apenas olhando para o calendário e como o site de Hogwarts Legacy está se mantendo em uma data de lançamento para 2022, espero alguma notícia oficial muito em breve.

Eu ficaria surpreso se passássemos todo o mês de março sem algo. Observe que eles poderiam mudar a data em breve, que também seria novidade, mas acho menos provável.

Art book de Hogwarts Legacy será lançado em setembro

No início do mês passado, o insider “AccountNGT”, no Twitter, disse que o RPG pode ser lançado em setembro. Não muitos dias depois, um site especializado em Harry Potter, o “The Rowling Library”, confirmou estar produzindo um art book de Hogwarts Legacy, com data prevista para 6 de setembro — muita coincidência, não? Confira os detalhes!