Notícias

EA revelará detalhes de Need for Speed Unbound nesta terça-feira (11)

Novo vídeo será divulgado às 12h, no horário de Brasília

por Jean Azevedo
EA revelará detalhes de Need for Speed Unbound nesta terça-feira (11)

Need for Speed Unbound chegará no dia 2 de dezembro, mas até lá, a EA não pretende deixar os fãs da franquia sem mais informações sobre o título. Aparentemente, um gameplay do jogo será revelado nesta terça-feira (11), às 12h — horário de Brasília.

No curto teaser compartilhado na conta oficial da série, é possível observar as animações que serão exibidas após a execução de manobras e outros truques ao longo das corridas. Confira abaixo:

Pintura nova. Rode o quarteirão e faça acrobacias com seu balanceamento. Amanhã, às 12h (Brasília).

Em Need for Speed Unbound, o jogador terá a missão de se tornar o maior corredor das ruas de Lakeshore. Esses recursos, combinados com crossplay entre todas as plataformas e a mecânica de apostas, prometem deixar a jogatina bem animada.

Ainda faltam mais detalhes sobre os “Meetups”, que seriam encontros entre pilotos antes de começarem os rachas — segundo o insider Tom Henderson estes fariam parte do gameplay do título. O jeito é aguardar para saber se essa novidade virá a público.

Need for Speed Unbound terá mais de 140 carros

Logo na estreia, Need for Speed Unbound terá 143 carros disponíveis para os jogadores escolherem como pretendem desbravar as ruas de Lakeshore. Você pode conferir a lista completa com todos os modelos clicando aqui!