Saros está pronto! Housemarque anuncia “fase gold”
Agora é só esperar pelo dia 30 de abril
O maior site de PlayStation da América Latina
Nos últimos dias a Bethesda e a ID Software, responsáveis pelo jogo Doom, fizeram uma live de aproximadamente 1 hora revelando novos detalhes e comentando diversos aspectos da campanha single-player. Os comentaristas em questão são Hugo Martin e Marty Stratton, o diretor criativo e produtor executivo na ID Software, respectivamente.
Dentre os pontos ressaltados e demonstrados por ambos estão algumas fases iniciais (uma delas sendo a Union Aerospace Corporation – UAC), trechos da área do inferno que foi batizada de Titan’s Realm, e alguns trechos de áreas mais avançadas (que serão apresentadas no decorrer da campanha). Através destes mapas e situações foram demonstradas algumas das melhorias que ocorrerão com as armas conforme a progressão do game acontece.
De acordo com Stratton, cada arma possuirá uma capacidade básica, mas poderá ser modificada através de um drone de recursos que lhe concederá mais habilidades como Charged Burst (algo como uma explosão carregada, em tradução livre) ou tiros explosivos.
Sua armadura também poderá ser melhorada. Será possível utilizar pontos de habilidade em diversas categorias, como por exemplo a melhoria de resistência ambiente para “afinar a jogabilidade do seu jeitinho”, explicou Stratton.
Stratton afirmou também que Doom não é focado na narrativa, ou seja na história do jogo. As áreas ressaltadas na gameplay e as demais já comentadas anteriormente pela produtora serão rodeadas de mistério para os jogadores.
“Não colocamos a história em primeiro lugar. Doom é focado em matar demônios e usar armas muito legais. Dito isso, colocamos bastante mistério na história e isto vai fazer você continuar jogando e querendo descobrir mais, se quiser”.
Doom será lançado no dia 13 de maio para PlayStation 4 e demais plataformas. Não deixe de conferir os links abaixo para mais informações!
Mais em Notícias
Agora é só esperar pelo dia 30 de abril
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.
A Ubisoft colocou The Division: Resurgence em destaque com um novo trailer de lançamento, nesta terça-feira (31).
Desenvolvedora de Moss e Moss: Book II, confirmou uma redução significativa em sua equipe após enfrentar dificuldades financeiras.
Akali foi oficialmente revelada como a próxima lutadora de 2XKO, e teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado.
Avatar Legends: The Fighting Game ganhou mais detalhes em um novo texto publicado no PlayStation Blog.
Zero Parades: For Dead Spies, novo RPG de espionagem desenvolvido pelo estúdio ZA/UM, finalmente ganhou data de lançamento.