Notícias

Mafia 3 ganha edição de colecionador

por Hector Suzuki
Mafia 3 ganha edição de colecionador

A 2K Games (publisher) e o Hangar 13 (desenvolvedora) anunciaram uma edição especial para o próximo jogo da série Mafia, Mafia 3.

Mafia 3 Collector’s Edition virá acompanhado da trilha sonora oficial (em disco de vinyl), Season Pass, Art Book do jogo e outros brindes que podem agradar quem é realmente fã da série.

Mafia 3 - Collector's Edition

A edição de colecionador será lançada no mesmo dia que a edição normal do jogo, em 7 de outubro de 2016, e chegará aos solos americanos custando 150 dólares. Você pode conferir mais detalhes da edição de colecionador no site oficial do jogo.

Máfia x Máfia

Mafia 3 se passa em New Bourdeaux (versão adaptada de New Orleans, Estados Unidos) em 1968. Você controla Lincoln Clay, um órfão veterano da Guerra do Vietnã que foi adotado por uma gangue negra chamada The Black Mob.

A história gira em torno da vingança que Lincoln busca contra a máfia italiana, que traiu a The Black Mob e a eliminou. Assim, ele cria seu próprio grupo para punir o responsável pelo massacre de sua família.

O jogo também conta com um rosto bem familiar para os amantes da série. Vito Scalleta, protagonista do último game da série, Mafia 2, que foi lançado há 6 anos, estará de volta. Ele será um dos aliados de Lincoln, mas ainda não se sabe os aliados de Lincoln serão personagens jogáveis.

Mafia 3 segue com o seu estilo mundo aberto e possui uma temática bem profunda em que aborda a luta pelos direitos civis e a discriminação racial realmente vividas pelos Estados Unidos naquela época.

https://www.youtube.com/watch?v=2HMxHfIxQfc