Notícias

Original de Oculus Rift, Lucky’s Tale será adaptado para o PS VR

Game de realidade virtual será adaptado com melhorias audiovisuais no headset da PlayStation

por André Custodio
Original de Oculus Rift, Lucky's Tale será adaptado para o PS VR

Lucky’s Tale, título da Playful e dedicado a uma experiência em realidade virtual, chegará ao PS VR nesta quinta-feira (7). O game contará com com diversas novidades, incluindo um sistema de jogo totalmente remasterizado para as tecnologias gráficas e de áudio atuais.

Publicado originalmente em 2016 como parte do pacote de lançamento do Oculus Rift, Lucky’s Tale é um jogo de plataforma em 3D que remonta aos clássicos do gênero. Nele, os players assumirão o controle da raposa Lucky e partirão em uma missão para salvar Piggy das garras do tentáculo gigante Glorp.

O título será levado ao PS VR com a adição de sistemas de sons e visuais revitalizados, movimentos mais precisos, fases extras e novas interações com cenários. Além disso, o game terá um modo de jogo cronometrado e acessibilidade para todas as faixas etárias.

Vale lembrar que o personagem já estrela o game New Super Lucky’s Tale, disponível na PS Store como um título de PS4 — não é compatível com PS VR. Essa versão atualizada é um remaster de Super Lucky’s Tale (2017) e funciona como sequência do jogo original de Oculus Rift.

Saiba mais sobre Lucky’s Tale

Confira abaixo a descrição de Lucky’s Tale (via PS Store):

Lucky’s Tale é a história de uma corajosa raposa em uma missão para salvar seu amigo Piggy do monstruoso tentáculo Glorp. Juntos, vocês correrão, pularão e escalarão seu caminho através de um mundo brilhante e colorido cheio de personagens encantadores, batalhas contra chefes, centenas de segredos para descobrir e uma emocionante ação de plataforma 3D criada para VR.

O que você achou da novidade? Pretende jogá-la em seu dispositivo VR? Deixe suas impressões nos comentários.