Notícias

Lucid Games, estúdio de Destruction AllStars, prepara “jogo importante para o PS5”

Rumores sugerem ressurgimento de Twisted Metal e até de WipEout, após dev listar título AAA em seu perfil no LinkedIn

por Jean Azevedo
Lucid Games, estúdio de Destruction AllStars, prepara “jogo importante para o PS5”

A Lucid Games, estúdio de Destruction AllStars, está preparando um jogo de alto investimento para o PS5. A informação foi obtida no LinkedIn de Drew Williams-Rostron, um ex-designer técnico da empresa, onde o título é descrito como “uma importante franquia da Sony”.

A desenvolvedora vem cuidando de mais conteúdo para o game de carros, mas a publicação da rede social também aponta para uma produção não revelada oficialmente. Segundo rumores, o tal jogo pode ser um novo Twisted Metal e até um WipEout — ambas são séries de corrida.

Novo Twisted Metal - palhaço com máscara destruída e em chamas

Morador de Liverpool, o ex-Lucid Games ainda cita o “jogo de alto investimento ainda não anunciado para PS5” em sua biografia do LinkedIn. Além do cargo de designer técnico, Williams-Rostron também lidou com a “Garantia de Qualidade” das obras da companhia.

Linkedin de ex-designer da Lucid Games
(Imagem: LinkedIn/Drew Williams-Rostron)

A Lucid não revelou estar trabalhando em nenhum jogo para o PS5. Apesar dos rumores acerca de Twisted Metal existirem, a Sony ainda não confirmou nada, então vale ter um pouco de cautela. O mesmo vale para os fãs de WipEout.

Mais fontes acreditam que Lucid Games trabalha em Twisted Metal

O portal VGC acredita que a Lucid Games esteja trabalhando em um novo jogo de Twisted Metal. O game seria free-to-play e seguiria uma abordagem de “jogo como serviço”, com conteúdos pagos como cosméticos e outros bônus. Veja mais detalhes!