Notícias

Lost Words: Beyond the Page recebe novo trailer

Aventura em 2D com vários puzzles.

por Vinícius Paráboa
Lost Words: Beyond the Page recebe novo trailer

O hobbie de muitas pessoas na infância ou adolescência é escrever o dia a dia em um diário. Mas e se este mero caderno de anotações se tornasse real? Pois bem, essa é a premissa de Lost Words: Beyond the Page, que recebeu um novo trailer.

O vídeo foi divulgado durante o New York Game Awards mostrando vários elementos da aventura em 2D, como puzzles e perigos. Além disso, a trilha sonora também se destaca.

Assista abaixo ao trailer:

A protagonista de Lost Words: Beyond the Page é Izzy, uma garota que escapa da realidade ao mergulhar no mundo de seu próprio diário, Estoria. As fases do jogo são inspiradas na memória e imaginação dela, com as decisões do jogador sendo cruciais ao longo da trama.

Narrativa e gameplay caminham juntos, e o player precisará interagir com o uso de palavras para resolver puzzles e mistérios. Por exemplo, se algo deve ser reparado, deve-se escrever a palavra “consertar”.

O jogo é o primeiro criado pela Sketchbook Games e foi escrito por Rihanna Pratchett, esta responsável por Heavenly Sword e Overlord. Ela também ajudou na repaginação de Lara Croft para os recentes títulos de Tomb Raider.

Lost Words: Beyond the Page será lançado em algum momento do outono de 2020. O game chega para PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.