Notícias

Antes exclusivo do Stadia, Lost Words: Beyond The Page vai sair para PS4

Novo trailer do jogo mostra o melhor dos dois mundos presentes na narrativa e tem participação de diretores

por Jean Azevedo
Antes exclusivo do Stadia, Lost Words: Beyond The Page vai sair para PS4

A Sketchbook Games, desenvolvedora de Lost Words: Beyond The Page, exibiu novo trailer do jogo, nessa quinta-feira (25). na Future Game Show. Anteriormente o jogo seria exclusivo do Stadia, console do Google, porém os planos mudaram e ele está a caminho de outras plataformas, incluindo o PS4.

No vídeo exibido, Mark Backler, o fundador da Sketchbook Games e diretor criativo do título, deu mais detalhes da jogabilidade ao lado de Rhianna Pratchet, a escritora por trás da cativante narrativa do jogo. 

Sempre fui apaixonada por vídeo games, quadrinhos, filmes e fui eu quem escrevi o script de Lost Words: Beyond The Page. Estou trabalhando em muitas coisas que ainda não reveladas.

Mais do que um simples jogo de encaixar palavras, a obra parece ter uma narrativa infantil, mas com mensagens importantes sobre alguns temas.

Lost Words: Beyond The Page é “único” para Pratchet!

Rhianna Pratchet também ressaltou que nunca trabalhou em um jogo onde o design e a história estivessem tão conectados. Além disso, a escritora disse colocar algumas experiências pessoais enquanto trabalhava na história de Izzy. Ela mencionou inclusive que foi necessário um estudo mais aprofundado em psicologia para passar uma visão mais realista dos acontecimentos dentro do game. 

Lost Words: Beyond the Page tem data de lançamento marcada para 6 de abril de 2021 no PS4.