GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após o sucesso do reboot de Lords of the Fallen, a CI Games já prepara terreno para uma continuação ainda mais ousada
Após o sucesso do reboot de Lords of the Fallen, a CI Games já prepara terreno para uma continuação ainda mais ousada. Previsto para 2026, o estúdio descreve o novo capítulo como seu próprio “Império Contra-Ataca” — uma referência direta ao clássico de Star Wars e, para a geração mais jovem, a comparação recai sobre O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Em ambos os casos, trata-se de sequências que conseguiram superar seus antecessores.
Em entrevista ao MP1st, David Valjalo, estrategista criativo da CI Games, destacou a confiança no andamento do projeto. Segundo ele, o título já mostra avanços notáveis em áreas como arte, animação e combate.
“Estamos no coração do desenvolvimento e o jogo está espetacular. É sangrento, ousado, corajoso… um verdadeiro sucessor que melhora em relação ao anterior, mas mantém seu espírito. Além disso, é mais sombrio, com uma ambientação única e stakes ainda mais altos que no primeiro,” comentou Valjalo.
Apesar de ainda não contar com uma data de lançamento oficial, Lords of the Fallen 2 está confirmado para ter presença na Gamescom desta semana, onde a expectativa é de que um trailer inédito — e possivelmente gameplay — seja revelado ao público.
Outra novidade é que o jogo adotará uma narrativa “mais ocidentalizada”, promessa que sugere maior ênfase em personagens e trama. A publicação ficará a cargo da Epic Games, o que significa que, ao menos no lançamento, não haverá versão para Steam. O título será disponibilizado em consoles e PC.
Com a promessa de ser mais sombrio, grandioso e narrativamente envolvente, Lords of the Fallen 2 busca consolidar a franquia como um dos nomes mais fortes no gênero soulslike.
Fonte: MP1st
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?