Notícias

Atualização de Lords of the Fallen libera crossplay nos consoles

Desempenho do PS5 também foi aprimorado com a atualização

por Jean Azevedo
Atualização de Lords of the Fallen libera crossplay nos consoles

A HexWorks lançou uma atualização cheia de correções para Lords of the Fallen. Com o update, opções de crossplay entre consoles e outros aprimoramentos para a experiência no PS5 foram promovidas, além de novidades no Novo Jogo+.

Para o NJ+, o estúdio liberou uma função capaz de resetar o mundo do game, mantendo o personagem atual com o nível alcançado, para o início de uma nova aventura. Sobre o crossplay, em breve o recurso ficará disponível para o público do PC entrar na brincadeira, garantiu a desenvolvedora.

Na parte de otimizações de Lords of the Fallen, a empresa citou “múltiplas melhorias no desempenho do PS5”. Além da atenção para o console da Sony, muitas mudanças para trazer uma maior estabilidade à experiência chegaram para todas as plataformas, isso sem falar na extensa lista de bugs corrigidos.

lords of the fallen
Fonte: Hexworks

Outra informação importante fica para o reajuste dos chefões. Os combates contra os parasitas em Crimson Rector e a luta contra Reinhold agora funcionam como deveriam. O jogo de câmeras em algumas boss fights também foi aprimorado, principalmente ao confrontar Menacious Visage, no Forsaken Fen.

Lords of the Fallen vendeu mais de 1 milhão de cópias

A HexWorks confirmou que mais de 1 milhão de cópias de Lords of the Fallen foram vendidas ao redor do mundo. O game foi lançado para PS5, Xbox Series e PC. Saiba mais clicando aqui!