Notícias

Lords of the Fallen vende mais de 1 milhão de cópias

Maior projeto da história da Hexworks, soulslike de nova geração é apenas o início de um line-up voltado para o cenário AAA

por André Custodio
Lords of the Fallen vende mais de 1 milhão de cópias

Lords of the Fallen precisou de apenas dez dias para atingir uma meta significativa de vendas. A Hexworks e a CI Games confirmaram que o título ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias comercializadas, tornando-se mais um jogo de sucesso em 2023.

Em comunicado (via Gematsu), os desenvolvedores agradeceram à comunidade pelo “feedback inestimável e apoio contínuo”. Além disso, as empresas comentaram que o game será apenas o primeiro de um line-up voltado para o cenário de jogos AAA, com mais novidades chegando nos “próximos anos”.

“Lords of the Fallen é o jogo mais importante e ambicioso que desenvolvemos em nossos 20 anos de história, e o primeiro em nosso novo planejamento de jogos AAA nos próximos anos”, diz o CEO da CI Games, Marek Tyminski.

“Obrigado a todos os Portadores de Lâmpadas que embarcaram em suas jornadas por Mournstead, atravessando destemidamente as terras dos vivos e dos mortos. Somos extremamente gratos à apaixonada comunidade por seu feedback inestimável e apoio contínuo”, comenta o CEO da Hexworks, Saul Gascon.

lords of the fallen
Fonte: Hexworks

Os números também destacam a boa época para ser um bom do subgênero de soulslike. Além de Lords of the Fallen, Lies of P também foi um nome positivo neste semestre, com mais de 1 milhão de cópias vendidas em menos de um mês.

Lords of the Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Vídeo compara desempenho de Lords of the Fallen no PS5 e no Xbox Series

Um vídeo comparativo colocou lado a lado as versões de PS5 e de Xbox Series de Lords of the Fallen. As imagens destacam os modos gráficos e detalham como a Hexworks otimizou o game para manter os 60 FPS e a resolução em 4K nas suas respectivas configurações. Clique aqui para saber mais.