Notícias

Lords of the Fallen terá muitos conteúdos grátis neste ano; veja roadmap

Muitas novidades estão previstas para chegarem ao game ainda nas próximas semanas

por André Custodio
Lords of the Fallen terá muitos conteúdos grátis neste ano; veja roadmap

A Hexworks divulgou o cronograma de conteúdos que chegam ao Lords of the Fallen ainda neste ano. As novidades do roadmap incluem trajes, eventos, modificadores do New Game+ e uma série de ajustes de qualidade de vida.

Até o final de 2023, os jogadores do souslike ganharão os conjuntos Umbral Armour, Rhogar Armour e Radiant Armour. Cada equipamento será adicionado no game ao lado de linhas de missões inéditas. Dessa forma, para adquiri-los, será preciso concluir suas respectivas quests.

Enquanto isso, os desenvolvedores de Lords of the Fallen já trabalham em uma expansão do inventário, novas magias, mudanças no moveset de chefões e modificadores alternativos para o New Game+. Enquanto isso, uma atividade paralela relacionada à história chega em breve.

Por fim, a Hexworks confirmou que atualizações de estabilidade, performance e balanceamento serão liberadas nas próximas semanas. Os patches devem impactar a experiência contra chefes, no PvP, no cooperativo e na campanha solo. Confira abaixo:

lords of the fallen
Fonte: Hexworks

Lords of the Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Patch de Lords of the Fallen celebra Halloween com evento in-game

No último Halloween, a Hexworks liberou uma atualização em Lords of the Fallen para celebrar o Mês das Bruxas. O update trouxe um novo evento in-game, bem como melhorias de qualidade para o modo New Game+. Clique aqui para saber mais.