Notícias

Patch de Lords of the Fallen adiciona adereços de Halloween

Atualização também inclui melhorias para o modo New Game+

por André Custodio
Patch de Lords of the Fallen adiciona adereços de Halloween

Para celebrar o Mês das Bruxas, a Hexworks liberou uma atualização em Lords of the Fallen contendo um evento e adereços de Halloween. Já disponível para download, o patch também traz melhorias para o modo New Game+.

Intitulado de Temporada do Sombrio, o evento de Halloween espalha um total de seis abóboras por Mournstead. Após derrotarem o chefe Santo Silencioso, os jogadores poderão caçá-las pelo mapa, com a oportunidade de ganharem um capacete exclusivo e muitos Umbral Scourings.

Além disso, o update de Lords of the Fallen garante que o menu dos Vestígios terá as opções de iniciar o New Game+ ou de manter o save atual. Após a campanha ser concluída, será possível iniciar uma aventura expandida a qualquer momento.

Por fim, outros ajustes incluem balanceamento de chefes no New Game+, melhorias no level design de certas áreas e correções de problemas envolvendo colisão.

lords of the fallen
Fonte: Hexworks

Lords of the Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Lords of the Fallen é o projeto mais caro da CI Games

Em comunicado, representantes da CI Games confirmaram que Lords of the Fallen é o seu projeto de maior orçamento. Primeiro título AAA da Hexworks, o game mobilizou centenas de desenvolvedores ao longo dos últimos anos. Clique aqui para saber mais.