Notícias

Lords of the Fallen 2 é o maior projeto da CI Games; logo do game é revelada

CI Games está confiante que a franquia pode ser tão grande quanto Sniper Ghost Warrior

por Vinícius Paráboa
Lords of the Fallen 2 é o maior projeto da CI Games; logo do game é revelada

O desenvolvimento de Lords of the Fallen 2passou por algumas polêmicas, mas a CI Games está confiante que o jogo se tornará um sucesso no futuro. A editora polonesa liberou um comunicado para atualizar os fãs sobre a produção do game, além de detalhar a sua visão para a franquia.

De acordo com o diretor executivo da companhia, Marek Tyminski, a sequência do RPG de ação “levará a franquia para fantasia sombria e oferecerá um sistema de combate revisado e desafiador”. Por conta disso, o jogo se tornou, nas palavras dele, “o maior projeto da empresa”.

A publisher está tão confiante em Lords of the Fallen 2, que afirma: a série pode ter o mesmo patamar de Sniper Ghost Warrior. A intenção inicial era torná-lo um game “AA”, mas seu escopo cresceu a ponto de virar “um jogo com grandes chances de tornar a IP mais popular entre as comunidades Soulsborne e Soulslike”.

Logo de Lords of the Fallen 2

A CI Games aproveitou o comunicado para mostrar a logomarca de Lords of the Fallen 2 (veja-a abaixo). Além disso, também informou que o seu antecessor vendeu 3 milhões de cópias desde o lançamento em 2014.

Lords of the Fallen 2

O título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Ainda não há data ou janela de lançamento confirmada.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.