Notícias

Lords of the Fallen 2 é confirmado como jogo next-gen

Após interrupções do desenvolvimento, a sequência parece ter encontrado o caminho

por Raphael Batista
Lords of the Fallen 2 é confirmado como jogo next-gen

A produção de Lords of the Fallen 2 estava interrompida após adiamentos e disputas entre estúdios, mas finalmente o título parece ter encontrado seu caminho. A CI Games anunciou que a Hexworks está trabalhando no game e lançará para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Anteriormente, quem estava responsável pelo projeto era a Defiant Games, mas a CI Games alegou um “mau desempenho” do estúdio com “uma qualidade abaixo do esperado”. Agora, a sequência do jogo de RPG de ação será criada por outras mãos.

O desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 conta com Saul Gascon como produtor executivo e Cezar Virtosu como diretor criativo. O primeiro atuou em Overkill enquanto o segundo trabalhou na Ubisoft Bucareste. Segundo as informações divulgadas pela publisher, a produtora trabalha no novo título com 25 funcionários e a abordagem será “uma ideia mais indie”.

Em um comunicado à imprensa, a CI Games destacou que o conceito de Lords of the Fallen 2 mudará o tom de “poderosos fantasiosos para uma fantasia mais sombria”, adaptando mecânicas conhecidas pelos fãs do gênero soulsborne.

Por enquanto, não há uma previsão para a estreia do título, mas poderemos esperar por mais detalhes conforme nos aproximamos do lançamento dos consoles next-gen.