GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após interrupções do desenvolvimento, a sequência parece ter encontrado o caminho
A produção de Lords of the Fallen 2 estava interrompida após adiamentos e disputas entre estúdios, mas finalmente o título parece ter encontrado seu caminho. A CI Games anunciou que a Hexworks está trabalhando no game e lançará para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.
Anteriormente, quem estava responsável pelo projeto era a Defiant Games, mas a CI Games alegou um “mau desempenho” do estúdio com “uma qualidade abaixo do esperado”. Agora, a sequência do jogo de RPG de ação será criada por outras mãos.
O desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 conta com Saul Gascon como produtor executivo e Cezar Virtosu como diretor criativo. O primeiro atuou em Overkill enquanto o segundo trabalhou na Ubisoft Bucareste. Segundo as informações divulgadas pela publisher, a produtora trabalha no novo título com 25 funcionários e a abordagem será “uma ideia mais indie”.
Em um comunicado à imprensa, a CI Games destacou que o conceito de Lords of the Fallen 2 mudará o tom de “poderosos fantasiosos para uma fantasia mais sombria”, adaptando mecânicas conhecidas pelos fãs do gênero soulsborne.
Por enquanto, não há uma previsão para a estreia do título, mas poderemos esperar por mais detalhes conforme nos aproximamos do lançamento dos consoles next-gen.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo