Rainbow Six Tactics traz estratégia por turnos para a franquia
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vídeo de análise técnica destaca modos gráficos e performance no soulslike
Exclusivo de nova geração nos consoles, Lords of the Fallen chega com aprimoramentos gráficos graças ao motor Unreal Engine 5. O título conta com modos de exibição e detalhes de ponta, suporte às tecnologias mais recentes de jogos.
O RPG traz os modos Qualidade e o Desempenho para seleção, com configurações gráficas similares no PS5 e no Xbox Series X. Alterar entre eles impacta a resolução de sombras e texturas em objetos distantes, resultando em áreas com qualidade inferior, a depender do processamento.
Lords of the Fallen roda em uma resolução de 1440p no modo Qualidade — escala de resolução dinâmica — e de 1080p no Desempenho, enquanto deveria sustentar os 60 FPS prometidos pela Hexworks. No Xbox Series S, ele opera em 1080p em Qualidade e 720p em Desempenho.
No que diz respeito à performance, o jogo tem como alvo uma taxa de quadros de 30 FPS em Qualidade em todos os três consoles, mas apresenta algumas pequenas quedas durante momentos de maior intensidade.
Já no Desempenho, o objetivo é atingir 60 FPS em todos os consoles, mas o título acaba oscilando entre 50 e 40 em situações exigentes, com o Series X mostrando uma vantagem em relação ao PS5. No entanto, a taxa de quadros no Xbox é mais instável do que no PS5, com registros de 40 FPS constantes.
Assista abaixo o comparativo:
Lords of the Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Fonte: Twisted Voxel
Mais em Notícias
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3