Notícias

Loja indica que Ghost of Tsushima será lançado em agosto de 2019

Listagem de empresa da Suécia indica que game da Sucker Punch pode chegar mais cedo do que se esperava; será?

por Thiago Barros
Loja indica que Ghost of Tsushima será lançado em agosto de 2019

Ghost of Tsushima pode estar mais perto do que muita gente imagina. Segundo uma listagem da loja sueca Spelbutiken, o novo jogo da Sucker Punch chegará ainda nesse ano. Em sua pré-venda do título, a rede do varejo diz que ele será lançado em 30 de agosto de 2019. E essa data cai justamente numa sexta, que tem histórico de ser um dia de lançamentos no PlayStation. 

Pode não significar nada, claro, até porque são vários os casos em que as lojas usam datas fictícias para anunciar lançamentos de jogos. No entanto, como um rumor recente indicava que Ghost of Tsushima apareceu no evento Destination PlayStation, feito para apresentar os supostos planos da Sony em 2019 para os varejistas, pode ser que haja algum indício de verdade aí.

Especialmente porque a Sucker Punch está bem calada, e pouco se fala desse jogo, se compararmos ao hype de Death Stranding e The Last of Us Part II, que são os outros grandes exclusivos da Sony que ainda não têm data para chegar ao mercado oficialmente – mas que também teriam aparecido no tal Destination PlayStation desse ano.

Inclusive, havia rumores de que o game da Naughty Dog sairia em outubro, e o de Hideo Kojima no início de 2020. Mas, claro, são só especulações. Ainda não há nenhuma confirmação de quaisquer envolvidos nas histórias. Mesmo assim, é bom ficar de olho. É bem provável que tenhamos novidades em breve, tendo em vista que os anúncios para a E3 já começaram.

É verdade que a Sony não vai participar da feira, mas não dá para imaginar um primeiro semestre inteiro sem nenhuma novidade, né? Claro, tem o lançamento de Days Gone muito em breve, mas ainda é pouco perto de tantas expectativas em torno dos outros títulos. Portanto, fique ligado aqui no Meu PS4. Assim que houve qualquer notícia oficial, iremos divulgar.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos