Ace Combat 8 destaca mísseis e batalhas aéreas em trailer de lançamento
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No Twitter, a conta oficial anunciou uma atualização no logo da saga
Lançado originalmente em 1987 para os arcades japoneses, Street Fighter marcou época e é considerado um dos maiores nomes dos jogos de luta. Em 2022, a franquia celebra 35 anos de existência, e a Capcom já se prepara para revelar novidades — começando pela atualização do logo oficial.
Em publicação no Twitter da conta americana, a publisher compartilhou o novo logotipo, que vem escrito “35th” com uma arte que remete às capas clássicas. A conta japonesa também divulgou a novidade, mas fazendo um aceno para futuras atualizações.
https://twitter.com/StreetFighter/status/1480343749767180300
Aqui vai mais um aniversário!
Um brinde aos 35 anos de lutas épicas, bolas de fogo e rivalidades icônicas!
https://twitter.com/StreetFighterJA/status/1480343381297430531
Street Fighter celebrará seu 35º aniversário em 2022. Criamos um logotipo para comemorar o 35º aniversário com nossos apoiadores.
Aguarde por novidades sobre o futuro desenvolvimento da série Street Fighter.
A Capcom ainda faz mistério sobre a próxima empreitada relacionada à franquia, mas alguns devs sugeriram em novembro que Street Fighter 6 pode ser revelado este ano.
Enquanto o clima é de festa para alguns, para outros nem tanto. Por conta de polêmicas recentes envolvendo um suposto estupro, a Capcom baniu o jogador profissional Robson “Robinho” Oliveira de todos os torneios oficiais de Street Fighter pelo mundo. Saiba mais!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.