Notícias

Capcom promete novidades para celebrar os 35 anos de Street Fighter

No Twitter, a conta oficial anunciou uma atualização no logo da saga

por Valdecir Emboava
Capcom promete novidades para celebrar os 35 anos de Street Fighter

Lançado originalmente em 1987 para os arcades japoneses, Street Fighter marcou época e é considerado um dos maiores nomes dos jogos de luta. Em 2022, a franquia celebra 35 anos de existência, e a Capcom já se prepara para revelar novidades — começando pela atualização do logo oficial.

Em publicação no Twitter da conta americana, a publisher compartilhou o novo logotipo, que vem escrito “35th” com uma arte que remete às capas clássicas. A conta japonesa também divulgou a novidade, mas fazendo um aceno para futuras atualizações.

https://twitter.com/StreetFighter/status/1480343749767180300

Aqui vai mais um aniversário!

Um brinde aos 35 anos de lutas épicas, bolas de fogo e rivalidades icônicas!

https://twitter.com/StreetFighterJA/status/1480343381297430531

Street Fighter celebrará seu 35º aniversário em 2022. Criamos um logotipo para comemorar o 35º aniversário com nossos apoiadores.

Aguarde por novidades sobre o futuro desenvolvimento da série Street Fighter.

A Capcom ainda faz mistério sobre a próxima empreitada relacionada à franquia, mas alguns devs sugeriram em novembro que Street Fighter 6 pode ser revelado este ano.

Pro player de Street Fighter é banido de torneios oficiais pela Capcom

Enquanto o clima é de festa para alguns, para outros nem tanto. Por conta de polêmicas recentes envolvendo um suposto estupro, a Capcom baniu o jogador profissional Robson “Robinho” Oliveira de todos os torneios oficiais de Street Fighter pelo mundo. Saiba mais!