Notícias

Street Fighter 6 pode ser revelado em 2022, indicam devs

Novo jogo da franquia terá toda a experiência adquirida pela equipe de devs com Street Fighter V

por Vítor Amorim Heringer
Street Fighter 6 pode ser revelado em 2022, indicam devs

A Capcom realizou o último evento digital de Street Fighter V na terça-feira (23). Na transmissão, os devs indicaram o anúncio de Street Fighter 6 — nome não confirmado — já para 2022.

O diretor de SFV, Takayuki Nakayama, afirmou que utilizará a experiência com o último lançamento da franquia para o próximo projeto.

Para nós, Street Fighter V tem sido um projeto com altos e baixos, mas graças aos nossos fãs, fomos capazes de realizar o que almejamos. Nós, a equipe de desenvolvimento, usaremos essa experiência como um trampolim para avançar para o próximo projeto!

Já o produtor Shuhei Matsumoto completou mostrando entusiamo para anunciar Street Fighter 6 em 2022.

Embora este seja o fim desta série de eventos digitais de Street Fighter V, isso é mais um ‘nos vemos em breve’ do que um ‘adeus’. Esperamos fornecer a você mais informações no próximo ano!

Street Fighter 6 pode ser revelado em 2022; Luke chega ao SFV na segunda (29)
Extenso suporte pós-lançamento de SFV chegou ao fim. Foto: Capcom

No momento, não há informações sobre o futuro título da série. Em 2020, um rumor sugeriu que Yoshinori Ono, produtor executivo de SFV, teria sido retirado da função de diretor do novo jogo. No entanto, a Capcom não confirmou a notícia.

Antes de Street Fighter 6, veja detalhes de Luke em SFV

O último evento do game também teve o anúncio que Luke, o último personagem de Street Fighter V: Champion Edition, chega na segunda-feira (29). A empresa detalhou seu gameplay e estilo de luta, privilegiando um combate agressivo. Confira tudo neste link!