Notícias

The NiOh Collection: vídeos mostram loadings quase instantâneos no PS5

Coleção chegará ao PlayStation 5 no dia 5 de fevereiro de 2021

por Vítor Amorim Heringer
The NiOh Collection: vídeos mostram loadings quase instantâneos no PS5

A Team Ninja, por meio do Twitter, divulgou dois novos vídeos do The NiOh Collection mostrando telas de carregamento quase instantâneas no NiOh original e o NiOh 2 no PS5. A coleção reunirá versões remasterizadas dos jogos, incluindo DLCs, e chegará no dia 5 de fevereiro de 2021. O game promete rodar a 4K e 120 FPS no novo console da Sony.

O primeiro conteúdo revela o loading da tela de missão do jogo até o gameplay, com duração de, aproximadamente, seis segundos.

Já o segundo vídeo, demonstra a tela de carregamento após morrer em combate – algo normal no jogo. Nessa caso, os jogadores precisarão aguardar por cerca de cinco segundos para voltar à cena.

Mais sobre The NiOh Collection

Os jogadores poderão transferir seus arquivos de salvamento das versões originais do RPG para continuar o progresso de onde parou. Caso os fãs prefiram adquirir as edições remasterizadas separadamente, elas ficarão disponíveis desta maneira. “NiOh Remastered – The Complete Edition” e “NiOh Remastered 2 – The Complete Edition”.

As pré-vendas de “The NiOh Collection”, “NiOh Remastered – The Complete Edition” e “NiOh Remastered 2 – The Complete Edition” começam nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, na loja virtual da Sony.

Todas as versões possuem upgrade gratuito para o PlayStation 5. Saiba tudo aqui.