Jogo entre Liverpool e Real Madrid pela Champions teve publicidade de Destiny 2
Anúncio da expansão de Destiny 2 foi transmitido mundialmente durante exibição da partida
Uma nova ação promocional de Destiny 2: Queda da Luz indica que a Bungie e a Sony estão investindo pesado no marketing da expansão. Durante a transmissão de Liverpool e Real Madrid pela Liga dos Campeões, uma propaganda do game foi internacionalmente televisionada em painéis do PS5.
A partida ocorreu na última terça-feira (21) e destacou mais uma campanha de patrocínio entre a UEFA e a PlayStation. Em diversos momentos do jogo, fãs tiveram a oportunidade de visualizar o logotipo do DLC. Confira abaixo algumas capturas (via Resetera):
A ação publicitária faz parte de mais uma investida da PlayStation Studios para popularizar seus estúdios de jogos. Vale reforçar que, em janeiro de 2022, a Sony confirmou a aquisição da Bungie pelo valor de US$ 3,6 bilhões.
Destiny 2: Queda da Luz será lançado em 28 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A expansão já está disponível para pré-venda na PS Store.
Bungie vence processo contra trapaceiro de Destiny 2
Nesta semana, a Bungie tornou pública sua vitória processual contra o trapaceiro “AimJunkies”. Avaliada em US$ 4,3 milhões, a multa estabelece uma vitória contra mais um agente malicioso que vendia formas de burlar o sistema multijogador do shooter. Clique aqui para saber mais.