Notícias

Tarsier Studios, de Little Nightmares, divulga teaser de novo jogo de terror

Novo clipe mostra que os desenvolvedores andam "ocupados"

por André Custodio
Tarsier Studios, de Little Nightmares, divulga teaser de novo jogo de terror

A desenvolvedora Tarsier Studios, de Little Nightmares, divulgou um teaser inédito de seu novo projeto de terror. Com poucos segundos de duração, o clipe apresenta detalhes sobre a proposta e atmosfera do jogo, com destaque para um primeiro olhar sobre o antagonista sobrenatural.

Apesar de não ter compartilhado mais informações, o estúdio deu indícios da criação da primeira IP original após a aquisição pelo Embracer Group. Isso porque o acordo entre as empresas extinguiu as possibilidades de uma possível sequência de Little Nightmares pelas mãos da desenvolvedora, já que a franquia pertence à Bandai Namco.

Nas imagens, é possível observar uma cabana isolada em um cenário abandonado. Chamam a atenção os efeitos luminosos no estilo horror cósmico, um veículo abandonado e as patas e garras de uma criatura agachada no alto da residência. Veja abaixo o teaser:

Temos andado ocupados.

Versão de PS5 de Little Nightmares será lançada?

No final de 2021, um registro recente da PEGI, órgão de classificação etária europeu, classificou Little Nightmares para maiores de 16 anos. Na descrição do game, versões de PS5 e Xbox Series foram listadas e sugeriram um possível upgrade do game para a nova geração de consoles. Clique aqui para saber mais.