Notícias

Little Nightmares original é classificado na Europa e pode chegar ao PS5

Geralmente, após o registro na PEGI, os jogos não costumam demorar para serem oficializados

por Valdecir Emboava
Little Nightmares original é classificado na Europa e pode chegar ao PS5

Aparentemente, a aventura de Six pelo universo bizarro de Little Nightmares pode chegar ao PS5 e Xbox Series X|S em breve. Isso é de acordo com um registro recente da PEGI, órgão de classificação etária europeu, que rotulou o game de terror para maiores de 16 anos.

Por ora, nada foi confirmado pela Tarsier Studios, mas a entidade europeia geralmente é confiável quando se trata desses registros antes da revelação. Mesmo que a confirmação ainda não tenha sido oficializada, isso provavelmente acontecerá em breve, pois é o que normalmente ocorre com outros jogos.

Little Nightmares
Classificação etária de Little Nightmares registrada pela PEGI (FONTE: reprodução/PEGI)

Criado pelos mesmos produtores de LittleBigPlanet PS Vita (2012), Little Nightmares chegou ao PS4 em abril de 2017 e é ambientado em um mundo de fantasia repleto de criaturas monstrengas. Apesar do design infantil, não se engane: essa desventura pode ser mais aterrorizante e perturbadora do que parece.

Com upgrade gratuito, Little Nightmares II Enhanced Edition já está disponível no PS5

Em agosto, a Bandai Namco pegou os fãs de surpresa ao anunciar que Little Nightmares II Enhanced Edition também chegaria ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X|S, com update gratuito de uma geração para a outra. Saiba mais aqui!