Notícias

Listagem aponta lançamento de Prey VR para PlayStation VR

Varejista britânico lista Prey VR como exclusivo de PSVR

por Vinícius Paráboa
Listagem aponta lançamento de Prey VR para PlayStation VR

Uma listagem do varejista britânico “ShopTo” indicou o lançamento de um novo jogo para PlayStation VR: Prey VR. Uma screenshot da capa do game com as frases “Só no PlayStation” e ” requer PSVR” vazou, trazendo a informação a público.

Após o “leak” a loja deletou a imagem de seu website. Mas mesmo assim, a velha máxima se fez presente novamente: “uma vez na internet, sempre na internet”. Por isso, o usuário do Twitter, Nibellion, publicou a screenshot em questão.

Ainda não está claro se Prey VR é um jogo a parte ou um DLC de Prey: Typhoon Hunter, título lançado em 2018 pela Bethesda e gratuito na PS Store. No fim das contas, também há a possibilidade da listagem ter sido um mero engano da ShopTo.

É válido lembrar que a Bethesda tem um bom histórico de lançamentos em plataformas de realidade virtual. DOOM VFR, Fallout 4 VR e Skyrim VR são apenas alguns dos exemplos. O próprio Typhoon Hunter também tem compatibilidade com o PSVR, onde os jogadores precisam escapar de salas resolvendo puzzles.

Vale ressaltar: a publisher não anunciou Prey VR, portanto, esta notícia deve ser tratada como rumor e levada com cautela.