Notícias

Limitado vinil de Metal Gear Solid é anunciado para a Comic-Con

Item exclusivo oferece dois LPs personalizados, mas versão básica chegará em breve.

por Raphael Batista
Limitado vinil de Metal Gear Solid é anunciado para a Comic-Con

Uma limitada e exclusiva trilha sonora em vinil de Metal Gear Solid foi anunciada e estará disponível na San Diego Comic-Con. Produzido pela Mondo, o item “Gray Fox Edition” tem  dois LPs. Na feira, que acontece entre os dias 18 a 21 de julho, a empresa levará apenas 1.000 unidades da edição, mas disponibilizará uma versão mais básica no seu site oficial ainda neste ano.

A Gray Fox Edition tem uma capa personalizada pelo designer Randy Ortiz. O icônico Gray Fox estampará a arte principal, juntamente com um desenho de Solid Snake. O conteúdo custará U$ 35. O preço parece um pouco salgado, mas para um item de colecionador com essa exclusividade, certamente vale o investimento.

Confira abaixo uma imagem do produto:

1

O disco de Metal Gear Solid não será o único item exclusivo da franquia na feira. Um belo pôster também será vendido, mas ainda com menos quantidades disponíveis.

A imagem protagoniza a batalha final entre Solid Snake, Raiden e Liquid Snake em cima de um Metal Gear. Com apenas 225 unidades, o pôster custará U$ 50 e será comercializado somente durante a Comic-Con.

2

Se você sente saudades da franquia Metal Gear Solid, um dos fãs apaixonados reconstruiu o primeiro título em Dreams. A produção mostra a trilha sonora original e as mecânicas furtivas do título numa recriação bastante fidedigna.