Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Novo trailer mostra que o jogo programado para 2023 parece promissor
Lies of P, o souslike onde o protagonista é o Pinóquio, contou com um novo trailer na Gamescom 2022. Junto dos novos momentos de gameplay, a Round 8 Studio e a NeoWiz aproveitaram para revelar que o jogo será lançado em 2023 — com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Para quem não lembra, esse game chegou a gerar certas comparações com Bloodborne, este também um soulslike, da FromSoftware. Com direito a exibição de mais inimigos macabros, o título inspirado nos contos do “menino de madeira” parece promissor. Veja:
Ji-won Choi, produtor da Neowiz, revelou que essas semelhanças com Bloodborne não foram algo intencional. Lies of P teve inspirações no game, porém, de uma forma menos direta:
Embora estejamos muito honrados que muitos jogadores sentiram a “vibe de Bloodborne” com o lançamento de nosso trailer, isso definitivamente não foi intencional. Ainda assim, Bloodborne e outros títulos do tipo souls são certamente inspiradores, e quase todos em nossa equipe são fãs hardcore do gênero.

Na narrativa do jogo, Pinóquio terá de achar Gepeto e encontrar uma forma de retomar o controle da cidade de Krat.
Lies of P é um RPG de ação barroca inspirado no clássico romance italiano Pinóquio, de Carlo Collodi. Autômatos horríveis e retorcidos governam as paisagens da bela cidade de Krat e cabe a P encontrar o Sr. Gepeto para reverter a calamidade que se abateu sobre Krat.
Prontos para descobrir no que o Pinóquio se meteu em Lies of P?
Fonte: Gamescom 2022
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!