Notícias

Não minta, Pinóquio! Lies of P chega em 2023; veja trailer

Novo trailer mostra que o jogo programado para 2023 parece promissor

por Jean Azevedo
Não minta, Pinóquio! Lies of P chega em 2023; veja trailer

Lies of P, o souslike onde o protagonista é o Pinóquio, contou com um novo trailer na Gamescom 2022. Junto dos novos momentos de gameplay, a Round 8 Studio e a NeoWiz aproveitaram para revelar que o jogo será lançado em 2023 — com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Para quem não lembra, esse game chegou a gerar certas comparações com Bloodborne, este também um soulslike, da FromSoftware. Com direito a exibição de mais inimigos macabros, o título inspirado nos contos do “menino de madeira” parece promissor. Veja:

Mais informações sobre Lies of P

Ji-won Choi, produtor da Neowiz, revelou que essas semelhanças com Bloodborne não foram algo intencional. Lies of P teve inspirações no game, porém, de uma forma menos direta:

Embora estejamos muito honrados que muitos jogadores sentiram a “vibe de Bloodborne” com o lançamento de nosso trailer, isso definitivamente não foi intencional. Ainda assim, Bloodborne e outros títulos do tipo souls são certamente inspiradores, e quase todos em nossa equipe são fãs hardcore do gênero.

Lies of P

Na narrativa do jogo, Pinóquio terá de achar Gepeto e encontrar uma forma de retomar o controle da cidade de Krat.

Lies of P é um RPG de ação barroca inspirado no clássico romance italiano Pinóquio, de Carlo Collodi. Autômatos horríveis e retorcidos governam as paisagens da bela cidade de Krat e cabe a P encontrar o Sr. Gepeto para reverter a calamidade que se abateu sobre Krat.

Prontos para descobrir no que o Pinóquio se meteu em Lies of P?