Notícias

Lidia Sobieska, DLC de Tekken 7, chega nesta terça-feira (23)

Lidia Sobieska é a segunda lutadora nova da 4ª temporada de Tekken 7

por Vinícius Paráboa
Lidia Sobieska, DLC de Tekken 7, chega nesta terça-feira (23)

A Bandai Namco anunciou recentemente, que Lidia Sobieska, a nova lutadora DLC de Tekken 7, chegará ao game nesta terça-feira (23). A personagem é a Primeira-ministra da Polônia no universo do jogo e também faz sua estreia na franquia.

A publisher japonesa revelou um trailer de gameplay da karateka, onde ela cai no braço contra diversos inimigos, como Bryan Fury, Sergei Dragunov e Miguel Caballero Rojo. Assista:

Além de Lidia, o DLC de Tekken 7 inclui um cenário próprio para a lutadora: a “Island Paradise” (“Ilha Paraíso”, em tradução literal), que vem com uma praia e até com Lee Chaolan tomando um banho de sol ao fundo.

Mais DLC de Tekken 7

A personagem polonesa é parte da 4ª temporada do game de luta. Este período também reuniu Kunimitsu e o cenário dela, updates para os golpes de todos os lutadores, melhorias na interface de usuário, um sistema de ranking renovado (com o rank “Tekken God Omega”), o “Tekken Prowess” (um rastreador de desempenho) e um netcode aprimorado.

O título já vendeu mais de 6 milhões de cópias, desde seu lançamento em 2017. Por enquanto, a Bandai Namco não revelou se um novo personagem chegará ao game.