Notícias

Kunimitsu será a nova personagem de Tekken 7 na 4ª temporada

Além de Kunimitsu, Tekken 7 também receberá uma nova arena de luta

por Vinícius Paráboa
Kunimitsu será a nova personagem de Tekken 7 na 4ª temporada

A Bandai Namco liberou, no último sábado (26), o trailer da 4ª temporada de Tekken 7. O conteúdo mostra que Kunimitsu será a nova personagem do game, enquanto um cenário chamado “Vermilion Gates” também dará às caras. Ambos têm janela de lançamento para a primavera de 2020.

Conforme é possível observar no vídeo, Kunimitsu usa o seu tantô para enfrentar seus adversários. Além disso, a lutadora tira a famosa máscara de raposa e revela sua face, até então, desconhecida. Por fim, o teaser garante mais um DLC (ainda desconhecido) para o outono de 2021.

A Bandai Namco também está preparando outros ajustes em Tekken 7. A publisher japonesa garante novos golpes para todos lutadores jogáveis, um sistema de ranqueamento renovado (incluindo o ranking “Tekken God Omega”) e melhorias no gameplay online.

Tekken 7 chega a 6 milhões de cópias vendidas

Ainda no último sábado (26), o diretor da franquia, Katsuhiro Harada, anunciou que Tekken 7 chegou a seis milhões de cópias comercializadas. Além disso, a série como um todo supera a marca de 50 milhões de vendas.

A última atualização quanto a tais números aconteceu em fevereiro, quando o próprio Harada revelou que cinco milhões de unidades haviam sido enviadas às lojas. Em outras palavras, demoraram apenas sete meses para mais um “milhãozinho” ser somado à conta.