Notícias

4ª temporada de Tekken 7 chegará na próxima terça-feira (10)

A nova temporada trará Kunimitsu como personagem jogável, via DLC

por Vinícius Paráboa
4ª temporada de Tekken 7 chegará na próxima terça-feira (10)

A Bandai Namco anunciou que a 4ª temporada de Tekken 7 começará na próxima terça-feira (10). Com ela, os fãs poderão adquirir Kunimitsu, a nova personagem jogável, e a arena “Vermilion Gates” em forma de DLCs.

A lutadora é japonesa de nascença e possui um estilo de luta chamado “Artes Ninja Manji”, no qual usa principalmente o seu tantô. Os jogadores terão diversas skins para personalizá-la, como o “Conjunto Ninja Urbano” e “Conjunto Tenk”.

Com a nova temporada, a Bandai Namco também lançará um update gratuito de Tekken 7. Ele incluirá novos golpes para todos os personagens, uma interface de usuário repaginada, um sistema de ranking renovado (com o rank “Tekken God Omega”), o “Tekken Prowess” (um rastreador de desempenho) e um netcode melhorado.

O patch ainda trará um crossover com o Pac-Man, que celebra 40 anos de existência em 2020. Os jogadores poderão jogar em uma fase tematizada do personagem por tempo limitado, além de terem acesso a itens cosméticos dele.

Tekken 7 chega a 6 milhões de cópias vendidas

Em setembro, o diretor da franquia, Katsuhiro Harada, anunciou que Tekken 7 chegou a seis milhões de cópias comercializadas. Além disso, a série como um todo supera a marca de 50 milhões de vendas. Impressionante, não?