Notícias

Oficial: A Libertadores vai chegar gratuitamente ao FIFA 20

A CONMEBOL Libertadores vai chegar ao FIFA 20 de forma exclusiva em 2020.

por Daniel dos Reis
Oficial: A  Libertadores vai chegar gratuitamente ao FIFA 20

Os rumores de ontem (20) estavam certos. A CONMEBOL Libertadores vai chegar ao FIFA 20 de forma exclusiva através de uma atualização gratuita no próximo ano.

O anúncio oficial veio através do PlayStation Blog, onde a empresa aproveitou para revelar algumas das novidades. Além da “Liberta”, outros torneios de clubes sul-americanos da CONMEBOL — CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa — chegarão ao game, também em março de 2020.

Libertadores FIFA 20

Os jogadores poderão jogar com clubes do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador, Brasil, Argentina e mais, com os melhores do futebol da América do Sul.

Lidere times Sul-Americanos históricos como o River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, Racing, Independiente, U. Católica e Colo-Colo e siga os passos de estrelas como Vinícius Jr. e Kaká por toda a competição da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa.

A empresa ainda reforça que alusões à competição mais importante do continente também poderão ser vistas no FIFA Ultimate Team, Career Mode, Kick-Off, ou o novo modo CONMEBOL Libertadores Tournament.

A nota diz que clubes como Flamengo e Corinthians estarão no game, o que é bastante curioso, haja vista estes serem exclusivos do PES 2020. Ainda não há informações se ambas empresas entraram em algum tipo de acordo ou se os atletas poderão vir com nomes genéricos.