Notícias

Ator de Lev em The Last of Us 2 disse que se identificou com o personagem

Ian Alexander viu muito da história do personagem em si mesmo

por Raphael Batista
Ator de Lev em The Last of Us 2 disse que se identificou com o personagem

Ian Alexander, que interpretou Lev de The Last of Us 2, e compartilhou mais detalhes sobre como foi assumir a história do personagem. Segundo ele, Lev tinha bastante similaridade com aquilo que o ator viveu em sua vida e, por isso, ele se identificou com a jornada do sobrevivente criado pela Naughty Dog.

Ao assumir esse papel, eu fui capaz de reviver minhas experiências e os traumas que experimentei quando era mais jovem. Voltei aos meus 13 anos de idade quando tentava descobrir as coisas e entender o mundo, as pessoas e sobre mim mesmo.

1
Do lado esquerdo, Lev, e do lado direito, Ian Alexander. Fonte: DualShockers.

Cuidado, spoilers de The Last of Us 2 abaixo!

Lev de The Last of Us 2 foi mais que um personagem

Alexander viu como a história de Lev de The Last of Us 2 foi marcada pela cultura religiosa fanática em que ele estava inserindo e se identificou com o processo de transformação vivenciado pelo personagem. O ator compartilhou que também cresceu em um ambiente bastante religioso e quando assumiu ser transexual, seus parentes não aceitaram muito bem a notícia.

O ator gosta de pensar que Lev, após ter fugido com Abby, encontrou a cura para as suas feridas, principalmente depois de ter perdido a sua irmã Yara. Para Alexander, o personagem tem “um futuro brilhante com a sua nova família que ele escolheu fazer parte”.

Não sabemos se haverá um The Last of Us 3 que retomaria a história de Lev e Abby, mas o próprio diretor, Neil Druckmann, já deixou aberto a possibilidade de um novo game.