Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganha data de lançamento

Jogo não recebeu nenhum trailer inédito, mas deve ganhar um conteúdo especial em breve

por Raphael Batista
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganha data de lançamento

Tire o sabre empoeirado do guarda-roupa, padawan, porque a arma de um Jedi é a coisa mais importante! Quem está com saudades de revisitar o universo fantasioso de George Lucas no formato de bloquinhos não precisará esperar muito mais. A TT Games marcou o lançamento de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 20 de outubro.

A informação foi compartilhada no programa This Week in Star Wars no canal oficial da franquia. No entanto, a desenvolvedora não compartilhou nenhum trailer ou qualquer detalhe inédito. Até o momento, temos o trailer de anúncio e um breve teaser revelados no ano de 2019.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é promissor

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga trará nove jogos em uma única coletânea, apresentando novos momentos nos games e todos eles foram recriados por uma engine nova. O diretor criativo do título, Arthur Parsons, disse que o conjunto foi desenhado do zero e “não é apenas um jogo LEGO normal”.

O desenvolvedor não revelou qual é a nova engine, mas garantiu ser algo inédito. Ou seja, a tecnologia não é uma adaptação da Unreal Engine 4. “Nós nunca a usamos anteriormente e construímos desde o início, mas não posso dizer as especificações”, disse Parsons em uma entrevista ao Nintendo Everything.