Notícias

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estreia no PlayStation em abril

Com trailer, Warner Bros e TT Games revelam lançamento no dia 5 de abril

por Jean Azevedo
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estreia no PlayStation em abril

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já tem data para chegar ao PS5 e ao PS4. A Warner e a TT Games confirmaram o lançamento do título para o dia 5 de abril e trouxeram um novo trailer com mais detalhes da jogabilidade — traduzido em PT-BR.

Os fãs da franquia poderão escolher entre os vários capítulos da saga para iniciar a aventura e jogar com icônicos personagens como Leia, Yoda, Boba Fett e Poe, além de outros 300 rostos famosos dos filmes — desde o episódio I ao IX. Veja o vídeo de gameplay abaixo:

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker contará com 100 veículos diferentes e 23 planetas para os jogadores explorarem por toda a galáxia. No visual das famosas peças de montar, a TT Games englobou todas as nove obras em apenas um pacote. 

Mais detalhes sobre LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Como observado no gameplay, os jogadores poderão tirar proveito de uma série de recursos durante os combates. Além das lutas com sabres de luz, será possível criar combos alternando ataques de longa e curta distância para espalhar peças dos adversários pelo cenário.

Interessante, né? O game terá versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. Prontos para explorarem a galáxia, leitores?