Notícias

LEGO de Sonic trará a clássica fase “Green Hill Zone” para a realidade

Brinquedo não tem previsão de lançamento no Brasil, mas chegará neste sábado (01) aos EUA

por Vítor Amorim Heringer
LEGO de Sonic trará a clássica fase

O LEGO de Sonic do clássico estágio Green Hill Zone, do jogo de 1991 do Sega Genesis, será lançado neste sábado (01) nos EUA. A linha de blocos de brinquedos do ouriço azul contará com 1.125 peças e é apropriada para o público maior de 18 anos. Estará disponível na loja da LEGO por US$ 69,99 e não possui previsão de lançamento no Brasil.

Além do protagonista, o conteúdo ainda contará com o vilão Eggman — equipado com seu “Eggmobile”, o Moto Bug e um caranguejo. O conjunto montado terá 17 cm de altura e 26 cm de comprimento.

Bem-vindo à Green Hill Zone! É hora de capturar a jogabilidade do icônico Sonic the Hedgehog em peças de LEGO…

A companhia também destaca algumas das principais características da fase Green Hill Zone, como a palmeira, a ponte e a mola. Além disso, conta com o famoso loop vertical no centro para o Sonic utilizar sua velocidade e até os anéis que o ouriço coleta nos seus games.

Imagens do LEGO de Sonic mostram mínimos detalhes

A empresa também compartilhou mais algumas belas imagens dos personagens no LEGO de Sonic e de todo o brinquedo montado. Confira:

LEGO de Sonic trará a clássica fase "Green Hill Zone" para a realidade
Fonte: LEGO
LEGO de Sonic trará a clássica fase "Green Hill Zone" para a realidade
Fonte: LEGO
LEGO de Sonic trará a clássica fase "Green Hill Zone" para a realidade
Fonte: LEGO

Vale lembrar que o Sonic está em alta atualmente. Sonic Frontiers, um título de mundo aberto, chegará em 2022. A sua suposta data de lançamento até chegou a aparecer nos arquivos da PlayStation Store. Confira aqui!