Notícias

Sistema anticheat de Call of Duty fará exposed de trapaceiros

Warzone 2.0 e Modern Warfare II serão vinculados a alertas de remoção de hackers

por André Custodio
Sistema anticheat de Call of Duty fará exposed de trapaceiros

O sistema anticheat RICOCHET de Call of Duty acaba de ser aprimorado pela Activision. A partir desta semana, Warzone 2.0 e Modern Warfare II exibirão notificações em tempo real sobre a remoção de trapaceiros.

O exposed nos jogos visa manter um ambiente mais saudável e legítimo para todos os jogadores. À medida que os desenvolvedores tratam de combater usuários ilegítimos, eles produzem um sistema onde essas pessoas se tornarão conhecidas pela comunidade.

A novidade integra a atualização da Temporada 5 de Warzone 2.0 e de Modern Warfare II. Além de incluir as notificações sobre trapaceiros nos games de Call of Duty, a Activision também destacará o nick desses usuários na lista de eliminações em partidas.

As reações do público, obviamente, foram positivas. Em resposta a uma postagem nas redes sociais, internautas classificam a atualização como uma “vitória sólida”. Confira abaixo:

RICOCHET entrou no chat. A partir da Temporada 5, o feed de eliminações notificará os lobbies quando o RICOCHET e seus sistemas tiverem removido um jogador problemático do jogo.

Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fãs de Call of Duty Warzone 2.0 estão divididos com novas skins

As skins de Nicki Minaj e de Snoop Dog, recém-anunciadas para Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II, estão dividindo os fãs. Enquanto uns gostaram dos trajes, outros criticaram a ausência de detalhes. Clique aqui para saber mais.