Notícias

Lançamento de Psychonauts 2 é adiado para 2019

Adiou!

por Raphael Batista
Lançamento de Psychonauts 2 é adiado para 2019

A desenvolvedora de Psychonauts 2 revelou que o lançamento do jogo não está previsto para antes de 2019. Antes, programado para ser entregue aos jogadores durante a janela do terceiro trimestre de 2018 (compreendido entre Julho, Agosto e Setembro), o título precisará de mais tempo para ser concluído, diz a Double Fine.

A companhia liberou uma nota de esclarecimento acerca da produção do game. No registro, é revelado que todas as equipes estão inteiramente dedicadas ao desenvolvimento de Psychonauts 2. No entanto, agora que a composição decolou, a empresa notou que há necessidade de um tempo mais amplo para entregar “uma experiência que todos amarão”.

“Agora que estamos totalmente engajados, nós sabemos muito mais sobre o tamanho e o escopo do tipo de jogo que queremos produzir, quanto tempo irá nos custar, e quanto tempo será necessário para torná-lo ótimo. Diante dessas projeções, sabemos que Psychonauts 2 não chegará em 2018 como havíamos predito há dois anos quando lançamos a campanha de desenvolvimento.”

1

De acordo com a desenvolvedora, a intenção da equipe de produção é carregar o legado da franquia de maneira especial, atendendo aos desejos dos jogadores para aquilo que desejam ver no vindouro título.

Sem nenhuma projeção de data, resta-nos esperar por mais informações acerca de Psychonauts 2.