Notícias

Lançamento de Elden Ring deixou Hidetaka Miyazaki nervoso

Diretor do RPG disse ter criado grande expectativa acerca da grandeza do jogo

por Jean Azevedo
Lançamento de Elden Ring deixou Hidetaka Miyazaki nervoso

Parece que os fãs da FromSoftware não foram os únicos com grandes expectativas acerca de Elden Ring. Gente como a gente, Hidetaka Miyazaki revelou ter ficado ansioso com a chegada do RPG em entrevista à revista Famitsu (via VGC). Segundo o diretor, ele ainda não se acostumou com o período de estreia de seus games.

Ao ser questionado sobre como se sentiu com o lançamento do jogo, Miyazaki disse o seguinte:

É o mesmo com todos os últimos jogos, não apenas com esse, mas não é um momento muito agradável. Tenho certeza que estou aliviado, mas estou ficando mais ansioso com isso. Nunca me acostumei. A expectativa desde o início era que esse trabalho fosse o de maior escala de todos.

No final das contas, o trabalho do diretor rendeu bons frutos. Elden Ring apresentou um bom desempenho nas vendasna opinião da crítica. A equipe do MeuPS o avaliou com uma nota 92 e o encheu de elogios.

Jogadores descobrem como “pausar” Elden Ring

A FromSoftware não entregou o recurso de “pausar o jogo” em Elden Ring, mas a comunidade já tratou de encontrar alternativas para a ausência da função. Apenas usando os menus in-game, sem bugs ou mods, é possível dar uma respirada durante o gameplay. Veja!