Notícias

Jogadores descobrem como “pausar” Elden Ring

Na tela de inventário, basta abrir um menu de explicação e o jogo ficará pausado

por Jean Azevedo
Jogadores descobrem como “pausar” Elden Ring

Elden Ring não conta com um botão de “pause” para os jogadores conseguirem descansar durante o gameplay. Porém, os fãs descobriram uma maneira de fazer o recurso funcionar, sem usar mods ou bugs. Com o uso dos menus do próprio RPG, é possível dar uma segurada na ação.

Seja em meio a uma batalha difícil ou apenas explorando as Terras Intermédias, ao abrir o inventário, uma opção para exibir uma explicação dos comandos proporciona uma pausa na jogatina. Um internauta mostrou o processo em um vídeo:

Adivinhem só. Elden Ring tem um botão de pausa. Só abram a “Explicação do Menu” na tela do inventário. Não é um meme, realmente funciona! 

A ferramenta serve para quem precisa de ajuda ao interagir com o estoque de itens. A FromSoftware não se pronunciou sobre esse atalho se caracterizar como um bug ou algo não intencional, que acabou chegando ao conhecimento dos jogadores de Elden Ring. 

Jogador recria chefão de Sekiro em Elden Ring

Usando o modo de criação de Elden Ring, um jogador fez um Maculado idêntico a Genichiro Ashina, um dos chefões de Sekiro: Shadows Die Twice. Veja o resultado da combinação de habilidades e aparência clicando aqui!