Notícias

LA Noire: The VR Case Files é listado para o PlayStation 4

Jogo poderá chegar ao PlayStation VR após dois anos desde o lançamento do título.

por Raphael Batista
LA Noire: The VR Case Files é listado para o PlayStation 4

O jogo LA Noire: The VR Case Files poderá chegar ao PlayStation 4 em breve. Lançado originalmente para PC em 2017, o título para a realidade virtual permite que os jogadores entrem na pele do detetive Cole Phelps para solucionar os crimes mais brutais dos anos 40-50 de Los Angeles.

No site oficial do órgão de classificação europeia – PEGI (via Eurogamer)- o jogo aparece listado para o console da Sony e deve ganhar sua versão para o PlayStation VR. Por enquanto, nem a Rockstar ou a Take-Two confirmaram o lançamento. Pode ser que o anúncio aconteça durante a Gamescom 2019.

Em 2017, a companhia anunciou a chegada de L.A. Noire para o PS4. A adaptação foi lançada com o jogo original do PlayStation 3 juntamente com todos os conteúdos adicionais.

Conheça LA Noire: The VR Case Files

Na página da Steam, é possível conferir alguns detalhes sobre LA Noire: The VR Case Files. O jogo conta com sete casos recriados para a realidade virtual, com novas dimensões de imersão e profundos níveis de realismo na atmosfera de suspense policial.

L.A. Noire: The VR Case Files coloca você diretamente no papel do detetive Cole Phelps para solucionar crimes brutais, complôs e conspirações inspiradas em casos reais da Los Angeles de 1947, em um dos períodos de maior corrupção e violência da história da cidade.

• Procure pistas ao pegar, inspecionar e manipular objetos.
• Assuma o volante e dirija para a próxima cena do crime.
• Encare perseguições, brigas corpo a corpo e tiroteios ao ir atrás de suspeitos.
• Faça anotações ou desenhe livremente em seu caderno de detetive para preparar o seu caso.
• Interrogue testemunhas e use sua inteligência para separar a verdade das mentiras em uma cidade onde todos têm algo a esconder.