GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Devs da Capcom confirmaram que história estará toda no jogo-base
As vinte horas de duração de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess serão mais do que suficientes para a Capcom contar a história que quer com o game.
Em entrevista à Automaton Media, o produtor Yoshiaki Hirabayashi revelou que o planejamento da equipe é lançar o jogo e “pronto”, sem conteúdo extra em expansões.
“Não temos planos de adicionar conteúdo via DLCs ao jogo”, disse Hirabayashi-san.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Contudo, obviamente, isso é apenas o pensamento atual. Caso o game renda muito bem, não dá para descartar 100% a possibilidade de haver algum tipo de “extra” no futuro, não é mesmo?
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado em 19 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store, além de uma versão gratuita para testes.
As primeiras impressões vêm de uma demo que estava jogável na Summer Game Fest. Alguns veículos definiram o título como um dos melhores do evento sediado em Los Angeles, EUA. E outros já se convenceram que a Capcom possui uma joia em suas mãos.
Depois do hands-on, o site Push Square, por exemplo, afirmou que “a mistura entre estratégia e ação funciona e tem enorme potencial”. Enquanto isso, o Digital Trends se disse “impressionado com o trailer” e “apaixonado” pela demo. Confira mais clicando aqui.
Via: Gaming Bolt
Fonte: Automaton Media
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?