GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Sites sugerem que Kunitsu-Gami pode se tornar a próxima grande franquia da Capcom
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é a nova proposta de Tower Defense da Capcom. No entanto, o jogo foge do estilo convencional do gênero, ao misturar gameplay estratégico em tempo real com ação, criando algo único, conforme a editora relatou anteriormente. Pois bem, agora, diversos portais publicaram prévias e se mostraram entusiasmados com a experiência.
As impressões vêm de uma demo que estava jogável na Summer Game Fest. Alguns veículos definiram o título como um dos melhores do evento sediado em Los Angeles, EUA. Outros já se convenceram que a Capcom possui uma joia em suas mãos.
Depois do hands-on, o site Push Square afirma que “a mistura entre estratégia e ação funciona e tem enorme potencial”. Enquanto isso, o Digital Trends ficou “impressionado com o trailer” e “apaixonado” pela demo.
Outros três sites opinaram. O Inverse o definiu como um “hit” e “um dos mais antecipados de 2024”. O TechRadar vai mais longe e sugere que o game pode se tornar uma das próximas grandes franquias da editora. Por fim, o Windows Central disse ter gasto todo o seu período de testes de jogos (uma hora inteira) apenas na experiência.
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em 19 de julho.
A Capcom Brasil divulgou um teaser revelando estar preparando uma série para mostrar os bastidores de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess. O vídeo de número “0” traz um resumão do que veremos nos próximos capítulos, onde os artistas mostrarão cada detalhe da concepção do projeto.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?