The FPS Games Show é anunciado como um evento focado em jogos de tiro
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Yoshiaki Hirabayashi, produtor do título, falou sobre a duração de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess chega neste mês, e uma das dúvidas de quem está acompanhando os trailers e tem expectativa pelo jogo, é saber quanto tempo a jornada deve durar. Pois bem, agora temos uma resposta direto de uma das melhores fontes possíveis para isso: Yoshiaki Hirabayashi, produtor do título.
Em entrevista ao Automaton Media, entre outros assuntos, Hirabayashi-san respondeu que o jogador deve levar cerca de 20 horinhas para “zerar” a narrativa principal.
“Levará no mínimo 20 horas apenas para completar a história. Depois, é claro, também haverá missões e desafios para serem concluídos após o término da história, então acredito que o volume do jogo seja comparável ao de um título de preço completo”, comentou.
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado em 19 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store, além de uma versão gratuita para testes.
As primeiras impressões vêm de uma demo que estava jogável na Summer Game Fest. Alguns veículos definiram o título como um dos melhores do evento sediado em Los Angeles, EUA. E outros já se convenceram que a Capcom possui uma joia em suas mãos.
Depois do hands-on, o site Push Square, por exemplo, afirmou que “a mistura entre estratégia e ação funciona e tem enorme potencial”. Enquanto isso, o Digital Trends se disse “impressionado com o trailer” e “apaixonado” pela demo. Confira mais clicando aqui.
Fonte: Automaton Media
Mais em Notícias
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season