Notícias

The King of Fighters XV: Kula Diamond é anunciada em trailer “congelante”

Considerada uma versão antagônica de K', ela se destaca pelos seus poderes de gelo

por Vítor Amorim Heringer
The King of Fighters XV: Kula Diamond é anunciada em trailer

A SNK Corporation revelou mais uma lutadora para o elenco de The King of Fighters XV: Kula Diamond. A personagem é considerada uma versão antagônica de K’, além de ser bem conhecida pelos fãs da franquia, com sua primeira aparição em KoF 2000. Ela seguiu na série em KoF 2001, 2002, Newowave, XI e XIII.

A combatente tem como destaque os seus poderes de gelo, conseguindo aplicar uma série de golpes congelantes nos seus inimigos. Além disso, ela possui a habilidade de arremessar bonecos de neve nos adversários e criar espinhos de gelo no chão para perfurar todos em seu caminho.

No final do vídeo da revelação de Kula Diamond em The King of Fighters XV, é apresentando o seu especial. A lutadora prenderá o seu oponente em um grande pedaço de gelo e o destruirá para causar dano elevado. A nova personagem fará parte do time de Krohnen, junto com Ángel.

The King of Fighters XV será lançado em 17 de fevereiro no PS5PS4, Xbox Series X|S e PC.

Maxima é confirmado em The King of Fighters XV

Outro rosto conhecido dos fãs da franquia de luta, Maxima foi confirmado no novo título. Chamado de “arma humana de aço”, ele utilizará toda sua força e resistência como ciborgue derrotar os inimigos, além de contar com um forte raio laser. Confira mais aqui!