Notícias

Maxima é o novo lutador confirmado em The King of Fighters XV

Conhecido como a "arma humana de aço", ele é um rosto bem conhecido da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Maxima é o novo lutador confirmado em The King of Fighters XV

A SNK Corporation anunciou, na última quarta-feira (22), o 37º lutador em The King of Fighters XV: Maxima. Chamado de “arma humana de aço”, o personagem estreou na franquia em KoF 99 e seguiu na série por muitos jogos: KoF 2000, 2001, 2002, 2003, KoF XIII, XIV e muito mais.

Como membro do “Team K'” com o próprio K’ e Whip, o combatente tem força sobre-humana por conta da sua armadura e corpo tecnológico, o que também concede uma grande resistência. Além dos poderosos golpes corpo a corpo, ele é capaz de soltar um forte raio laser para finalizar os seus inimigos. Confira:

A lista de lutadores já está chegando ao fim para o lançamento de The King of Fighters XV em 17 de fevereiro no PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC. Recentemente, o título teve um segundo período de beta aberto onde os jogadores puderam testar oito competidores em partidas online e offline.

Ángel é confirmada em The King of Fighters XV

Uma das mais recentes personagens confirmadas no game foi Ángel. A SNK Corp. compartilhou um trailer mostrando a bela combatente utilizando sua força para aplicar uma série de golpes corpo a corpo. Assim como Maxima, ela é um rosto bem conhecido da franquia. Veja seu trailer aqui!