Notícias

Com Krohnen confirmado, novo beta de The King of Fighters XV está a caminho

Jogadores do PlayStation terão acesso ao beta do game de 17 até 20 de dezembro

por Jean Azevedo
Com Krohnen confirmado, novo beta de The King of Fighters XV está a caminho

O The Game Awards 2021 começou e os fãs de The King of Fighters XV já têm motivos para comemorar. Além do anúncio de Krohnen, outro lutador do game, uma nova fase beta está a caminho para os jogadores de PS4 e PS5 — disponível de 17 até 20 de dezembro.

O personagem foi revelado com um trailer inédito e muita pancadaria. Dessa vez, a comunidade terá acesso a partidas casuais e online com direito a oito competidores da franquia para escolha. Veja abaixo:

Esse não será o primeiro beta dedicado aos consoles da Sony. A última fase de testes ocorreu de 20 a 22 de novembro. Mais uma vez, os fãs terão a chance de desfrutar do gameplay antecipadamente, mesmo que por pouco tempo.

The King of Fighters XV fará sua estreia em 17 de fevereiro de 2022 no PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC. Haverá cerca de 43 lutadores e o elenco está quase completo.

The King of Fighters XV terá Ángel e muito mais

A SNK está apostando em um elenco recheado de lutadores para The King of Fighters XV fazer sucesso entre os fãs da franquia. No último anúncio, a publisher revelou a competidora Ángel, que promete ser uma opção bem poderosa para o gameplay. Veja ela em ação!